Filtros : "FE" "ARTIGO DE PERIODICO-DEP/ENTR" Removidos: "1987" "FE-EDF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidades: FE, IP

    Subjects: REFUGIADOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAGUASSU, Fernanda et al. Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis. Acesso em: 15 maio 2024. , 2021
    • APA

      Paraguassu, F., Norões, K., Santiago, F., Baeninger, R., Lazarin, M. R., Abramowicz, A., et al. (2021). Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • NLM

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • Vancouver

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
  • Source: Revista Eventos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, RELAÇÕES DE GÊNERO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre]. Revista Eventos Pedagógicos. Mato Grosso: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.30681/2236-3165. Acesso em: 15 maio 2024. , 2020
    • APA

      Abramowicz, A. (2020). A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre]. Revista Eventos Pedagógicos. Mato Grosso: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.30681/2236-3165
    • NLM

      Abramowicz A. A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre] [Internet]. Revista Eventos Pedagógicos. 2020 ; 11( ja/jul. 2020): 122-130.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.30681/2236-3165
    • Vancouver

      Abramowicz A. A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre] [Internet]. Revista Eventos Pedagógicos. 2020 ; 11( ja/jul. 2020): 122-130.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.30681/2236-3165
  • Source: Trabalhos em Linguística Aplicada. Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, HETEROGENEIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel e DUBOC, Ana Paula e SOUZA, Lynn Mário Menezes de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz]. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013. Acesso em: 15 maio 2024. , 2020
    • APA

      Ferraz, D., Duboc, A. P., & Souza, L. M. M. de. (2020). Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz]. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/01031813815901620201013
    • NLM

      Ferraz D, Duboc AP, Souza LMM de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz] [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2020 ; 59( 3):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013
    • Vancouver

      Ferraz D, Duboc AP, Souza LMM de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz] [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2020 ; 59( 3):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: GLOBALIZAÇÃO, ELETRÔNICA DIGITAL, SOCIOLINGUÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula e FORTES, Olívia Bueno Silva. Superdiversidade, linguagem e sociedade: questões em curso. [Entrevista com Jan Blommaert e Massimiliano Spotti]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945002004. Acesso em: 15 maio 2024. , 2019
    • APA

      Duboc, A. P., & Fortes, O. B. S. (2019). Superdiversidade, linguagem e sociedade: questões em curso. [Entrevista com Jan Blommaert e Massimiliano Spotti]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-4634201945002004
    • NLM

      Duboc AP, Fortes OBS. Superdiversidade, linguagem e sociedade: questões em curso. [Entrevista com Jan Blommaert e Massimiliano Spotti] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945002004
    • Vancouver

      Duboc AP, Fortes OBS. Superdiversidade, linguagem e sociedade: questões em curso. [Entrevista com Jan Blommaert e Massimiliano Spotti] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945002004
  • Source: Revista Fapesp. Unidade: FE

    Assunto: ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISEPI, Marlene. Marlene Isepi, diretora da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da USP.. [Entrevista à Fabrício Marques]. Revista Fapesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/30/entrevista-marlene-isepi/. Acesso em: 15 maio 2024. , 2019
    • APA

      Isepi, M. (2019). Marlene Isepi, diretora da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da USP.. [Entrevista à Fabrício Marques]. Revista Fapesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/30/entrevista-marlene-isepi/
    • NLM

      Isepi M. Marlene Isepi, diretora da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da USP.. [Entrevista à Fabrício Marques] [Internet]. Revista Fapesp. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/30/entrevista-marlene-isepi/
    • Vancouver

      Isepi M. Marlene Isepi, diretora da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da USP.. [Entrevista à Fabrício Marques] [Internet]. Revista Fapesp. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/30/entrevista-marlene-isepi/
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE-EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2018
    • APA

      Iavelberg, R. (2018). Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 34-35.[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 34-35.[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2018
    • APA

      Alavarse, O. M. (2018). A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. 2018 ; 32( 311): 28-29.[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. 2018 ; 32( 311): 28-29.[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 42-43.[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 42-43.[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Educação e pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AFILIAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes e BUENO, Belmira Oliveira e TEIXEIRA, Ana Maria Freitas. Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon. Educação e pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430400201. Acesso em: 15 maio 2024. , 2017
    • APA

      Sposito, M. P., Bueno, B. O., & Teixeira, A. M. F. (2017). Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon. Educação e pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022017430400201
    • NLM

      Sposito MP, Bueno BO, Teixeira AMF. Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon [Internet]. Educação e pesquisa. 2017 ; 43( 4): 1253-1268.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430400201
    • Vancouver

      Sposito MP, Bueno BO, Teixeira AMF. Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon [Internet]. Educação e pesquisa. 2017 ; 43( 4): 1253-1268.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430400201
  • Source: Nova Escola.. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2017
    • APA

      Machado, N. J. (2017). Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado NJ. Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2017 ; 31( dez. 2016/ ja 2017): 30-37.[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2017 ; 31( dez. 2016/ ja 2017): 30-37.[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Um mar de dados à procura de sentido. [Depoimento a Marta Avancini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2017
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Alavarse, O. M. (2017). Um mar de dados à procura de sentido. [Depoimento a Marta Avancini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de, Alavarse OM. Um mar de dados à procura de sentido. [Depoimento a Marta Avancini]. Educação. 2017 ; 20( 238): 28-35.[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Alavarse OM. Um mar de dados à procura de sentido. [Depoimento a Marta Avancini]. Educação. 2017 ; 20( 238): 28-35.[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Retratos da Escola. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Reforma do ensino médio: o que querem os golpistas [Entrevista]. Retratos da Escola. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://retratosdaescola.emnuvens.com.br/rde/article/viewFile/770/722. Acesso em: 15 maio 2024. , 2017
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2017). Reforma do ensino médio: o que querem os golpistas [Entrevista]. Retratos da Escola. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://retratosdaescola.emnuvens.com.br/rde/article/viewFile/770/722
    • NLM

      Arelaro LRG. Reforma do ensino médio: o que querem os golpistas [Entrevista] [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( ja/ju 2017): 11-17.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://retratosdaescola.emnuvens.com.br/rde/article/viewFile/770/722
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Reforma do ensino médio: o que querem os golpistas [Entrevista] [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( ja/ju 2017): 11-17.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://retratosdaescola.emnuvens.com.br/rde/article/viewFile/770/722
  • Source: Editorado Brasil. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Mudanças no ensino médio: como será o futuro?. Editorado Brasil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.facebook.com/notes/editora-do-brasil/mudan*C3*A7as-no-ensino-m*C3*A9dio-como-*20ser*C3*A1-o-futuro/1423217131053929. Acesso em: 15 maio 2024. , 2017
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2017). Mudanças no ensino médio: como será o futuro? Editorado Brasil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.facebook.com/notes/editora-do-brasil/mudan*C3*A7as-no-ensino-m*C3*A9dio-como-*20ser*C3*A1-o-futuro/1423217131053929
    • NLM

      Barreto ES de S. Mudanças no ensino médio: como será o futuro? [Internet]. Editorado Brasil. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.facebook.com/notes/editora-do-brasil/mudan*C3*A7as-no-ensino-m*C3*A9dio-como-*20ser*C3*A1-o-futuro/1423217131053929
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Mudanças no ensino médio: como será o futuro? [Internet]. Editorado Brasil. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.facebook.com/notes/editora-do-brasil/mudan*C3*A7as-no-ensino-m*C3*A9dio-como-*20ser*C3*A1-o-futuro/1423217131053929
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: PRISÃO (EDUCAÇÃO), PRESO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. A prisão precisa virar escola (e não do crime). [Entrevista a Nairim Bernardo]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2017
    • APA

      Silva, R. da. (2017). A prisão precisa virar escola (e não do crime). [Entrevista a Nairim Bernardo]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da. A prisão precisa virar escola (e não do crime). [Entrevista a Nairim Bernardo]. Nova Escola. 2017 ; fe 2017.( 299):[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Silva R da. A prisão precisa virar escola (e não do crime). [Entrevista a Nairim Bernardo]. Nova Escola. 2017 ; fe 2017.( 299):[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Política educacional brasileira: avanços, limites e desafios. Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2017
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2017). Política educacional brasileira: avanços, limites e desafios. Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Kruppa SMP. Política educacional brasileira: avanços, limites e desafios. Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Política educacional brasileira: avanços, limites e desafios. Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA), EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e GARFUNKEL, Teo Carlos. Chorinho, educação e Brasil. [Entrevista a Jean Lauand]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://hottopos.com/isle23/111-118Chie.pdf. Acesso em: 15 maio 2024. , 2016
    • APA

      Lauand, L. J., & Garfunkel, T. C. (2016). Chorinho, educação e Brasil. [Entrevista a Jean Lauand]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/111-118Chie.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Garfunkel TC. Chorinho, educação e Brasil. [Entrevista a Jean Lauand] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( 23): 111-118.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/111-118Chie.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Garfunkel TC. Chorinho, educação e Brasil. [Entrevista a Jean Lauand] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( 23): 111-118.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/111-118Chie.pdf
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FUNK, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2016
    • APA

      Neira, M. G. (2016). Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2016 ; 31( 295): 28-31.[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2016 ; 31( 295): 28-31.[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Rita de Cássia. Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2016
    • APA

      Gallego, R. de C. (2016). Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gallego R de C. Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. 2016 ; no 2016( 297): 64-65.[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Gallego R de C. Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. 2016 ; no 2016( 297): 64-65.[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, REFORMA DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Entre o ideal e o real. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2016
    • APA

      Alavarse, O. M. (2016). Entre o ideal e o real. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Entre o ideal e o real. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2016 ; 20( 231): 32-42.[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Entre o ideal e o real. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2016 ; 20( 231): 32-42.[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2015
    • APA

      Moraes, A. C. (2015). As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes AC. As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. 2015 ; fe 2015( 214): 48-54.[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. 2015 ; fe 2015( 214): 48-54.[citado 2024 maio 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024